Backlinks de Qualidade
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Otimização de Mecanismos de Pesquisa e Publicidade

Otimização de Mecanismos de Pesquisa e Publicidade

No mundo atual com experiência em rede, tornou-se comum para qualquer empresa ter um site que usa principalmente para anunciar seus produtos e serviços. 

Com o advento dos motores de busca, tornou-se ainda mais fácil para os clientes pesquisarem as coisas online. 

Para que um site seja bem sucedido, seu link deve parar nas três primeiras páginas que o mecanismo de busca traz e a classificação da página deve ser alta, o que significa que muitos visitantes chegam ao site. 

Isso pode ser alcançado aplicando a otimização de mecanismos de pesquisa ou popularmente conhecida como SEO. Esta é uma estratégia de marketing que aumenta a qualidade e a quantidade do fluxo de tráfego para um determinado site através dos motores de busca.

O SEO não afeta apenas os resultados do mecanismo de pesquisa, mas também a pesquisa de imagens, a pesquisa de vídeos e os mecanismos de pesquisa verticais específicos da indústria.

Ele determina como um algoritmo de pesquisa funciona e pesquisa o que é popular entre as pessoas. Quando um link de site é enviado a um mecanismo de pesquisa, um spider rasteja por uma página para reunir links que levam a outras páginas e as armazena no servidor do mecanismo de pesquisa. 

As informações coletadas dessas páginas são enviadas ao indexador, cujo trabalho é extrair informações dessas páginas, como palavras chave e seus pesos, a localização da página e outros links que são armazenados para o spider rastrear no futuro.

No início, os algoritmos do otimizador do mecanismo de pesquisa dependiam das palavras chave, metatags e arquivos de índice fornecidos pelo webmaster. 

Meta tags forneciam informações sobre uma página específica, mas usá-los para indexar as páginas não teve sucesso, pois alguns webmasters adicionaram meta tags irrelevantes para aumentar o número de acessos e ganhar uma grande receita de anúncios. 

Eles até mudaram o HTML das páginas da web para obter uma boa classificação para a página. Mas este foi um caso de abuso, pois trouxe páginas irrelevantes.

Os motores de busca então começaram a utilizar algoritmos de classificação complexos, que eram difíceis para os webmasters manipularem para fornecer aos internautas resultados genuínos. 

A classificação da página da web foi calculada matematicamente por funções usando a força e a quantidade dos links de entrada. 

Quanto mais alta a classificação da página, maiores são as chances de ela ser visualizada por uma pessoa. Algoritmos posteriores foram desenvolvidos que consideraram vários outros fatores na página, como classificação e fatores fora da página, como hiperlink. 

Como os webmasters não conseguiam manipular o page rank, passaram a trocar, vender e comprar backlinks, o que leva ao spamming de links e até a criação de vários sites dedicados a esse fim.

Os algoritmos ficavam mais complexos a cada dia que passava e os principais mecanismos de pesquisa mantinham seus algoritmos em segredo. 

À medida que o custo do SEO aumentava, os anunciantes eram forçados a pagar por ele, o que finalmente resultou em páginas da web de alta qualidade. 

Embora investir em SEO seja muito frutífero, mas ao mesmo tempo arriscado, porque sem qualquer aviso prévio, os algoritmos usados ​​estão sujeitos a mudanças e o mecanismo de busca deixará de direcionar os visitantes para a página. 

Muitos consultores estão disponíveis no mercado que prestam serviços de SEO. Eles manipulam o código fonte HTML do site, como menus, carrinhos de compras e, às vezes, até o conteúdo do site para atrair mais tráfego. 

Motores de busca como o Google possuem algoritmos que extraem páginas não de acordo com o page rank, mas de acordo com o custo por clique ou taxa definida, ou seja, se um anunciante deseja que a página que contém seu anúncio seja exibida, ele deve pagar por isso. 

Este é um ponto de controvérsia, pois apenas as grandes empresas poderão aumentar o número de acessos de sua página, mas não as pequenas empresas que podem estar tendo uma página de melhor qualidade.

O Google AdWords explora anúncios que possuem palavras digitadas na caixa de pesquisa pelo surfista. 

A Million Dollar Homepage deu início ao conceito de publicidade Pixel, que é um tipo de publicidade gráfica. Dependendo dos pixels, o espaço é vendido ao anunciante. 

A publicidade por palavra chave envolve anunciantes que compram URLs de um site e colocam seus anúncios nesse local. Assim, o SEO é um mercado próprio que está a produzir grandes resultados para as empresas na Internet.

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