Backlinks de Qualidade
Backlinks de Qualidade

Dicas de Marketing Digital Para Delivery


Dicas de Marketing Digital Para Delivery

Ao longo dos anos, a indústria alimentícia mudou drasticamente com a ajuda de novas normas sociais, tecnologia e marketing. Com mais restaurantes oferecendo serviços de entrega, esta é agora a norma para os clientes; comer se tornou uma atividade ocasional.

As estatísticas mostram que 86% dos adultos têm alimentos entregues à sua porta pelo menos uma vez por mês. Sem mencionar que o mercado de entrega de alimentos online cresceu em 2020 por causa da pandemia e espera-se que continue a crescer à medida que os restaurantes adotam novas formas de tecnologia e serviços, incluindo a colaboração com os serviços de entrega de alimentos.

Isto significa boas e más notícias; isto é uma boa notícia porque seu serviço de entrega está em alta demanda por parte dos clientes e restaurantes. Também é ruim porque mais serviços de entrega estão tentando captar essa demanda.

Vejamos 9 pontos do Marketing Digital para Delivery nos quais sua empresa de entregas deve se concentrar para vencer sua concorrência online e offline.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Backlinks de Qualidade

Formulário de contato