Backlinks de Qualidade
Backlinks de Qualidade

Advocacia Guedes: Soluções em Divórcio, Separação e Rescisão

Advocacia Guedes: Soluções em Divórcio, Separação e Rescisão

A Advocacia Guedes tem mais de 10 anos de atuação na região Metropolitana de Belo Horizonte, com especialidade em Direito de Família, Direito do Trabalho e Direito Previdenciário.

Nos casos de Direito de Família, nossos profissionais possuem ampla experiência na área, prestando assessoria sobre temas como divórcio, separação, partilha de bens, guarda de filhos, alimentos, entre outros.

Em Direito do Trabalho, nossos advogados estão aptos a oferecer assessoria na área trabalhista, como rescisão de contrato, acordo de rescisão, indenização por acidente de trabalho, cobrança de direitos trabalhistas, indenização por insalubridade, acidente do trabalho, entre outros.

Além disso, também prestamos assessoria aos nossos clientes na área previdenciária, como auxílio doença, aposentadoria por invalidez, acidente de trabalho, aposentadoria por idade, entre outros.

Esta procurando por um advogado em bh, Advocacia Guedes possui uma equipe de profissionais altamente qualificada, preparada para oferecer o melhor atendimento e assessoria aos nossos clientes. Nossa equipe está pronta para esclarecer suas dúvidas e lhe orientar de forma adequada.

Entre em contato conosco e conheça nossos serviços. Estamos à disposição para lhe atender e oferecer a melhor solução para os seus problemas.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Backlinks de Qualidade

Formulário de contato